HISTÓRIAS AFRO-ATLÂNTICAS: VOL. 1 CATÁLOGO

Código: 9788531000492
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Organizadores:
Adriano Pedrosa e Tomás Toledo

Autores:
Adriano Pedrosa, Ayrson Heráclito, Hélio Menezes, Lilia Moritz Schwarcz e Tomás Toledo

Brochura, 20,6x25,7cm, 416p, bilíngue (português/inglês), MASP/Instituto Tomie Ohtake, 2018

ISBN 978-85-310-0049-2

Organizada em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, a mostra Histórias afro-atlânticas reúne extensa seleção de obras de arte e documentos relacionados aos “fluxos e refluxos” entre a África, as Américas, o Caribe e também a Europa, ao longo de cinco séculos. De maneira inédita, a exposição reúne mais de quatrocentas obras vindas da África, das Américas e do Caribe, bem como da Europa, do século 16 ao 21. Por ocasião deste projeto, duas publicações foram editadas. O Catálogo, volume 1, reúne, além da reprodução de obras da exposição, textos curatoriais relacionados à cada núcleo temático. São eles: Mapas e margens; Cotidianos; Ritos e ritmos; Rotas e transes: Áfricas, Jamaica, Bahia; Retratos; Modernismos afro-atlânticos; Emancipações e Resistências e ativismos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade