Política de troca e devolução

O MASP aceita a troca ou devolução de produtos físicos, exclusivamente adquiridos por meio da loja online, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que os deixem impróprios para revenda), inclusive, com todas embalagens, manuais de uso e acessórios originais, se houver.

Produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 90 dias depois da entrega.

Todos os produtos, de qualquer valor, devem ser devolvidos por meio de serviço de entregas com rastreamento, como o PAC dos Correios.

O MASP será responsável pelos custos do frete de devolução ou poderá oferecer, a seu exclusivo critério, o reembolso integral sem exigir a devolução do produto.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A solicitação de troca ou devolução por defeito ou arrependimento dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser realizada via e-mail, pelo titular da aquisição, contendo número do pedido no assunto da mensagem, observados os prazos e condições dispostos no item acima.

A mensagem deve ser encaminhada para o e-mail lojaonline@masp.org.br incluindo os dados abaixo:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Telefone para contato;
  • CPF;
  • Motivo da troca ou devolução.

Após o envio deste e-mail, o cliente receberá todas as instruções em até 5 dias úteis para a realização do envio dos produtos.

ANÁLISE DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS

Os produtos devolvidos serão submetidos à análise da equipe do MASP Loja. O prazo para análise é de até 10 dias úteis, contados do recebimento dos produtos no MASP Loja. Após análise o cliente receberá por e-mail informações sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e, consequentemente, o reembolso do pagamento.

O MASP se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos em desacordo com os termos e condições estabelecidos na Política de Troca e Devolução do MASP Loja. Nesse caso, os produtos devolvidos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

REEMBOLSOS

O reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Para pagamentos com boleto, o reembolso será feito na conta bancária especificada pelo cliente ou como cupom de desconto.

O reembolso de pedidos pagos com boleto será efetuado exclusivamente em contas correntes. Contas-poupança não são aceitas.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DO REEMBOLSO

O prazo para recebimento do reembolso iniciará após a análise, pela equipe MASP Loja, dos produtos devolvidos.

O reembolso de compras realizadas com cartão de crédito pode levar de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão.

Nos casos de pagamentos via boleto, se todos os dados da conta bancária do cliente estiverem corretos, o reembolso pode levar até 10 dias corridos para constar na conta.

Consulte a tabela abaixo para as formas e prazos de reembolso:

FORMA DE PAGAMENTO

FORMA DE REEMBOLSO

PRAZO PARA REEMBOLSO

(APÓS O PROCESSAMENTO)

Cartão de crédito

Reembolso no cartão

Uma a três faturas

Boleto

Reembolso na conta bancária ou cupom de desconto

10 dias corridos

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade