Política de venda

O MASP Loja trabalha para garantir a saúde de seus colaboradores com todos os cuidados necessários e em respeito às regras definidas pela lei. O museu aplica todos os esforços para disponibilizar suas publicações na maior velocidade possível, mas no contexto ainda delicado da pandemia, alguns prazos podem sofrer alterações de forma imprevista.

1. FORMAS DE ENVIO

O MASP Loja utiliza os serviços dos Correios para seus envios. Os prazos de cada serviço - cuja disponibilidade pode variar por localidade, dimensões e peso - são indicados no ato da compra e passam a valer após a confirmação do pagamento. 

Os prazos dos Correios podem sofrer alterações devido à pandemia da Covid-19.

Pedidos que contenham produtos com prazos diferentes de disponibilidade terão envio realizado somente após a totalidade dos itens constarem em estoque. Caso deseje receber os itens com disponibilidade imediata de forma mais rápida, é necessária a realização de pedidos separados.

Para os residentes em São Paulo, a opção de retirada em nossa loja física está habilitada. A loja física opera seguindo os horários do museu. Dessa forma, o prazo para retirada nunca considera as segundas-feiras, quando o MASP está fechado, bem como algumas datas comemorativas.

Salvo alterações de horário e funcionamento do museu, a retirada pode ser realizada de QUARTA-FEIRA a DOMINGO, entre 13H-17H.

O prazo para retirada na loja física dentro do MASP é atualizado consistentemente por sua equipe, de forma que qualquer alteração já será refletida na informação do fechamento da compra.
O acesso ao MASP especificamente para retirada não requer pagamento de ingresso mas deve respeitar a fila de entrada no museu e na loja, bem como a capacidade máxima de visitantes.

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de nos contatar via Fale Conosco ou enviando mensagem diretamente para lojaonline@masp.org.br.

2. FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de crédito:

  • American Express;
  • Aura;
  • Diners Club;
  • Elo;
  • Hipercard;
  • Mastercard;
  • Visa.

Parcelamento:
Parcelamos em até 5x sem juros no cartão de crédito (parcela mínima de R$50)

Boleto bancário:
O boleto vence 03 dias úteis após o fechamento do pedido. Após essa data, não poderá ser pago a não ser que uma 2ª via com novo vencimento seja solicitada através da equipe MASP Loja (lojaonline@masp.org.br). A ausência de contato e pagamento em até 05 dias úteis da realização do pedido acarretará em seu cancelamento.

O pagamento é identificado pela operadora em até 02 dias úteis após ser concluído. Reforçamos que o prazo de envio passa a valer somente após tal confirmação.

Pagamentos via cartão de débito ou vale-cultura não são aceitos no site, até o presente momento, mas podem ser utilizados em nossa loja física.

3. PREÇOS PRATICADOS
Preços e ações promocionais podem diferir entre a loja física e a loja online do MASP, incluindo cupons de desconto e disponibilidade de produtos (variedade e ou estoque).

Cupons de desconto para compras do site são válidos somente na loja online.

O preço AMIGO MASP é exclusivo aos membros do programa de fidelização do museu mediante aplicação de cupom válido antes da escolha de endereço ou forma de pagamento na finalização do pedido. Saiba mais neste link.

4. HORÁRIO
Nosso horário de atendimento no e-mail lojaonline@masp.org.br é de segunda à sexta, das 10H-18H, exceto feriados e outros dias específicos sem operação no MASP. O prazo de retorno é de até 5 dias úteis.

Conforme indicado no item 1, a retirada no museu segue os dias em que o MASP está aberto, bem como o prazo indicado no ato da compra, respeitando os horários abaixo:

  • SEGUNDA: fechado, retirada indisponível
  • TERÇA-FEIRA: 10H-17H
  • QUARTA-FEIRA: 13H-17H
  • QUINTA-FEIRA: 13H-17H
  • SEXTA-FEIRA: 13H-17H
  • SÁBADO: 10H-17H
  • DOMINGO: 10H-17H
Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade