Regulamento Geral dos Cupons

1. Das condições de participação

1.1. A compra com o cupom de desconto deve ser realizada no site masploja.org.br no período determinado, mediante as condições mencionadas nas regras específicas abaixo.

1.2. O código do cupom deve ser copiado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.

1.3. O cupom de desconto não é cumulativo com outros cupons ativos.

1.4. Quando houver a digitação e/ou finalização da compra com os cupons após o limite de utilizações do mesmo, o desconto associado ao código não poderá ser concedido.

2. Utilização do cupom

2.1. Após selecionar o produto, o Participante deve colocá-lo no carrinho de compras, e clicar no botão COMPRAR.

2.2 Na tela de identificação, o Participante deve fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

2.3 Na tela de pagamento deve digitar o código do cupom de desconto no campo "Cupom de desconto" ou "Amigo MASP", e clicar em "Usar cupom".

2.4 O desconto será aplicado na tela do resumo do pedido e será válido para qualquer forma de pagamento, exceto quando disposto nas condições específicas do cupom. A compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral e/ou a aprovação da administradora do cartão.

2.5. O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.

2.6. Cupons de desconto percentual ou de valor fixo terão desconto concedido exclusivamente sobre o valor dos produtos, excluindo-se o valor do frete.

2.7. Cupons de desconto ou isenção no frete tem desconto concedido sobre o valor do envio, excluindo-se o valor dos produtos.

2.8. O benefício destina-se unicamente aos Participantes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.

3. Da duração da promoção

3.1. A promoção será válida no período determinado nas regras específicas abaixo.

4. Regras gerais

4.1. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom. O cupom é válido somente no site masploja.org.br.

4.2. O desconto somente poderá ser utilizado para produtos vendidos pelo site da masploja.org.br. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro.

4.3. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

Regulamento Específico dos Cupons

PRIMEIRA10: desconto de 10% válido para a primeira aquisição, limitado a um uso por CPF cadastrado. Válido por tempo indeterminado, este cupom pode ser finalizado sem aviso prévio.

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade