VIAGEM PELAS HISTÓRIAS DA AMÉRICA LATINA

Código: 9786581776015
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Autores:
Silvana Salerno (Autor), Biry Sarkis (Ilustrador)

Brochura, 21x27cm, 112p, português, Companhia das Letrinhas, 2022

ISBN 978-65-8177-601-5

É difícil encontrar, no Brasil, alguém que nunca tenha ouvido a história do saci-pererê, o menino travesso que apronta todas e está sempre com seu gorro vermelho. Bem menos conhecidas, porém, são as histórias de países próximos, como “A gruta do tupungato”, do Chile, sobre um menino que viaja ao topo de um dos montes mais altos do país em uma águia; ou “A flor de lirolay”, da Argentina, que conta as aventuras de três príncipes irmãos envolvidos em uma missão desafiadora dada pelo pai. Essas são algumas das muitas narrativas que a América Latina abriga, com suas culturas, paisagens e modos de vida tão variados. Neste livro, a premiada escritora Silvana Salerno, com seu já conhecido talento narrativo, traz vinte e duas histórias, cada uma originária de um país latino, além de informações e fatos sobre cada região.

Embarque nesta viagem repleta de emoção pela América do Sul, América Central e México, e a cada nova parada aprenda um pouco mais sobre o que significa ser latino ― algo tão plural e fascinante que só mesmo a literatura para nos ajudar a desvendar.

Indicado para leitores a partir de 9 anos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade