TRISHA BROWN: COREOGRAFAR A VIDA

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

TRISHA BROWN: COREOGRAFAR A VIDA

Código: 9788531000829
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Organizadores:
André Mesquita

Autores:
André Mesquita, Adriana Banana, Babette Mangolte, David M. Sperling, Susan Rosenberg, Trisha Brown e Yvonne Rainer

Capa dura, 25,4x19cm, 240p, português, MASP, 2020

ISBN 978-85-310-0082-9

Trisha Brown: coreografar a vida é publicado por ocasião da exposição monográfica da artista, coreógrafa e dançarina pioneira Trisha Brown (1936-2017) realizada no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP). A publicação se concentra nas relações complexas entre dança e suas representações visuais — em vídeo, fotografia, desenho ou diagrama —, considerando o engajamento de Brown com a exploração e produção de novos espaços sociais por meio de performances, além de sua combinação única de referências multidisciplinares, que incluem matemática, geografia e as estratégias artísticas do conceitualismo. Este livro, ricamente ilustrado, apresenta uma ampla seleção dos trabalhos de Brown, cobrindo toda sua trajetória desde a participação no Judson Dance Theater (1962-1964), passando por suas partituras e obras essenciais produzidas nos anos 1970, como Accumulation [Acumulação] (1971), Locus [Local] (1975) e Water Motor [Motor de água] (1978), até sua transição ao proscênio nos anos 1980 e culminando com a série de desenhos performativos em grande escala nos anos 2000.

IMPORTANTE
O preço AMIGO
MASP é exclusivo aos membros do programa de fidelização do museu. Saiba mais aqui.

Esta é a edição em Português. Para a edição em Inglês, por favor acesse este link: Trisha Brown: Choreographing Life.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade