SONIA GOMES: A VIDA RENASCE/AINDA ME LEVANTO

Código: 9788531000522
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Organizadores:
Amanda Carneiro e Raphael Fonseca

Autores:
Amanda Carneiro, Cecilia Fajardo-Hill, Júlia Rebouças, Raphael Fonseca e Rodrigo Moura

Capa dura, 18,5x25,5cm, 176p, português, MASP, 2018

ISBN 978-85-310-0052-2

Este catálogo acompanha duas exposições monográficas da artista Sonia Gomes realizadas no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC) e no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP). O título do livro, Sonia Gomes: a vida renasce/ ainda me levanto, é uma combinação entre os títulos das duas mostras distintas: em Niterói, A vida renasce, sempre, e em São Paulo, Ainda assim me levanto. As exposições apresentam a extraordinária contribuição de Gomes para a linguagem da escultura contemporânea e podem ser vistas como complementares: no MAC Niterói, quase vinte anos de trabalho são reunidos, enquanto em São Paulo, um conjunto inédito de obras foi especialmente produzido para o MASP e a Casa de Vidro.

IMPORTANTE
Esta é a edição em Português. Para a edição em Inglês, por favor acesse este link: Sonia Gomes: Life is Reborn/Still I Rise.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade