POVOS INDÍGENAS NO BRASIL MIRIM

Código: 9788582260203
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Brochura, 16x23cm, 127p, português, Instituto Socioambiental, 2015

ISBN 978-85-8226-020-3

Povos Indígenas no Brasil Mirim traz informações detalhadas sobre alguns dos 246 povos indígenas que vivem atualmente no Brasil: uma população de quase 900 mil pessoas e falante de mais de 150 línguas diferentes. Dividido em quatro capítulos: Quem sã o, Onde estão, Como vivem e Antes de Cabral , o livro é uma versão impressa do site Povos Indígenas no Brasil Mirim, que é pioneiro nessa temática e já atingiu mais de 1,3 milhões de crianças e jovens. Além de textos em linguagem acessível ao público infanto-juvenil, o livro conta com ilustrações e fotografias. Tanto o livro quanto o site foram inspirados pela interação com crianças, jovens e educadores que acessavam a Enciclopédia Povos Indígenas no Brasil e pediam materiais específicos, que pudessem ser levados para as salas de aula. A adaptação para o formato livro, assim, democratiza o acesso a temas da história e cultura dos povos indígenas e oferece instrumentos para que eles estejam cada vez mais presentes nos currículos escolares.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade