POLÍTICA E ARQUITETURA - POR UM URBANISMO DO COMUM E ECOFEMINISTA

Código: 9786588280164
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Autor:
Josep Maria Montaner, com colaboração de Zaida Muxí

Brochura, 15x21cm, 244p, português, Olhares, 2021

ISBN 978-6588280164

Quase dez anos após a primeira edição de Arquitetura e política e após sua passagem pela política institucional, os autores revisam nesta segunda parte os postulados-chave da arquitetura contemporânea – sua responsabilidade para com a sociedade – para adaptá-los às novas formas de fazer política, que incluem feminismo como componente principal. Para isso, realizam um percurso histórico e temático sobre o papel social dos arquitetos e urbanistas até a atual era da globalização. Partindo de questões como vida comunitária, participação, igualdade de gênero ou sustentabilidade, o livro identifica e analisa as vulnerabilidades contemporâneas da arquitetura.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja comercializa publicações editadas pelo museu, outras editoras, sua linha própria de produtos e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, elaborados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade