MASP: ESTRUTURA, PROPORÇÃO, FORMA

Código: 9788564558106
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Autores:
Alexandra Silva Cárdenas

Brochura, 18x24cm, 148, português, Editora da Cidade, 2015

ISBN 978-85-9493-086-6

MASP: estrutura, proporção, forma, da arquiteta equatoriana Alexandra Silva Cárdenas, com participação do arquiteto Marcelo Suzuki e do engenheiro Roberto Rochlitz, inaugura a série Obras Fundamentais, uma realização da Editora da Cidade com o patrocínio do CAU/SP. A publicação aprofunda, a partir de desenhos técnicos inéditos, fotografias e modelagem eletrônica, a análise do projeto da arquiteta Lina Bo Bardi para o Masp – Museu de Arte de São Paulo, com grande ênfase ao projeto estrutural do engenheiro Figueiredo Ferraz. “Este livro inaugura uma coleção que pretende, de forma didática, elucidar para estudantes, profissionais e diletantes de arquitetura construções que inegavelmente contribuíram para a evolução do pensamento arquitetônico. Obras que não se restringiram a responder a demanda exigida pelo programa, mas acabaram por se tornar verdadeiros manifestos da sociedade contemporânea no Brasil para o mundo”, afirma o professor e editor Anderson Freitas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade