KIT COM 2 PÁSSAROS DE MADEIRA: SANHAÇO E AZULÃO

Código: GGAZ26JLH
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

IMPORTANTE Peças artesanais, portanto, pode haver variação de tamanho e/ou cor.

Kit com 2 pássaros esculpidos em madeira e com patas de arame.

Dimensão aproximada: de 8 a 15cm (cada).

 

SOBRE JORLANDO TELES

(Boa Nova, BA)

Jorlando Barbosa Teles nasceu no povoado de Entroncamento de Boa Nova, na Bahia, no ano de 1953. Autodidata, começou a esculpir já adulto, por volta dos 35 anos, quando decidiu sair do emprego de operador de máquinas. Hoje, a venda de pássaros esculpidos e pintados delicadamente é a principal fonte de renda do artesão, que utiliza madeira caída, principalmente a umburana, para dar forma a pássaros das mais diversas espécies, como bem-te-vi, tangará rajado, saíra-sete-cores, entre outros encontrados no sertão baiano. As patas dos pássaros são feitas pela sua esposa, Luzinete Teles, que utiliza arame e linha de pipa no processo.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade