Home spray em embalagem de 100ml
A união da arquitetura singular do Museu de Arte de São Paulo com a sensibilidade olfativa da LENVIE resultou na criação de três fragrâncias exclusivas que traduzem a essência de elementos icônicos do museu
Fragrância cristal
Perfil olfativo: Floral Cítrico
Notas de Saída: Limão Siciliano, Folhas de Abacaxi, Bergamota
Notas de Corpo: Bambu, Lírio Branco, Alecrim Fresco
Notas de Fundo: Musks Transparentes, Madeiras Brancas
Composição: Álcool etílico, Perfume, água, Hexil Cinamal, Dextrolimoneno, Linalol, Citral, Alcool benzílico, Geraniol
Vegana e cruelty-free.
Importante: Borrifar sempre ao menos a 30cm de distância de qualquer objeto
Atenção! Mantenha longe do alcance de crianças e animais domésticos. Não utilizar perto de fontes de calor e chamas. Armazene em local seco e fresco, ao abrigo de luz solar e umidade. Não ingerir e nem colocar em contato com olhos, pele e mucosas, caso isso ocorra, lave o local com água em abundância. Em caso de sensibilização ou irritação, procure um médico.
O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade