CIDADELA DA LIBERDADE - LINA BO BARDI E O SESC POMPEIA

Código: 9788579950469
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Autores:
André Vainer e Marcelo Ferraz

Capa-dura, 26,6x26,6cm, 168p, bilíngue (português/inglês), Edições Sesc São Paulo, 2013

ISBN 978-85-7995-046-9

O livro faz parte das comemorações dos 30 anos da inauguração do Sesc Pompéia, uma antiga e edificação industrial paulista que ganhou novas formas de utilização e significados pelas mãos da arquiteta Lina Bo Bardi. O projeto teve como premissa recuperar e manter a fábrica, intervindo através de uma perspectiva contemporanea. "Cidadela" foi o termo usado po LIna para designar o conjunto, "liberadade", é o sentimento comum do rico e variado público que frequenta a nova/velha fábrica. A obra é ilustrada com desenhos e anotações da arquiteta, projetos técnicos, textos e fotografias, além de vasto material sobre as atividades lá desenvolvidas ao longo dos anos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O MASP Loja vende catálogos e antologias editados pelo museu, sua linha própria de produtos, bem como livros de outras editoras e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, criados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade