Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Organização:
Adriano Pedrosa e Rodrigo Moura

Brochura, 20x24cm, 464p, bilíngue (português/inglês), Cobogó, 2021

ISBN 978-85-6096-574-8

O livro artevida, com organização de Adriano Pedrosa e Rodrigo Moura, apresenta mais de 800 imagens, com foco nas produções de artistas mulheres e artistas do Sul Global nas décadas de 1950 a 1980, e toma como referência a arte brasileira em diálogo com a arte internacional. A publicação reúne obras de 104 artistas que integraram a exposição de mesmo nome, realizada em 2014 em quatro espaços do Rio de Janeiro: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Escola de Artes Visuais do Parque Lage, a Casa França-Brasil e a Biblioteca Parque Estadual. Nomes tão variados como Lygia Clark, Aref Rayess, Hitoshi Nomura e Yoko Ono contribuem para o diálogo entre arte e vida, desenhando elos e correspondências entre múltiplos trabalhos e desafiando histórias canônicas e eurocêntricas.

Sobre a loja

O MASP Loja comercializa publicações editadas pelo museu, outras editoras, sua linha própria de produtos, e uma seleção de objetos provenientes de várias partes do país, elaborados por comunidades de artesãos, povos indígenas e designers.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - CNPJ: 60.664.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade